LANÇAMENTO DE LIVRO (PORTUGUÊS – ESPANHOL)

Lançamento de publicação de livro bilíngue (português – espanhol) por professores do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Ceará (UFC) e do Instituto de Investigaciones en Energía No Convencional (INENCO) da Universidad Nacional de Salta, que integram o Observatório da Energia Eólica.

Os livros têm como financiamento o projeto CAPES – Cooperação Estratégica com o Sul Global (COOPBRAS) Edital n. 05/2019, no Brasil, e apoio do Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnicas (CONICET), na Argentina.

As publicações, em português e espanhol, têm como autores professores e estudantes de pós-graduação de centros de pesquisa brasileiros e argentinos, e apresentam 21 capítulos abordando temáticas como justiça energética, políticas de transição energética e impactos territoriais das energias renováveis, com foco na energia eólica, fotovoltaica, mineração do lítio e produção de hidrogênio verde.

Boa leitura! Disfruta leyendo!

Para acessar o livro em português: CLIQUE AQUI
Para acceder al libro en español: CLIQUE AQUI